segunda-feira, janeiro 03, 2011

COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Comunicamos que dia 08/01/2011 à partir das 8:30hs da manhã os médiuns e colaboradores do do sexo masculino, deverão comparecer na antiga sede do GUFEC, sito Largo do Campinho, 77 afim de concluir a mudança do Centro, pois será feita a locação de mais um caminhão, para levar o que falta.

Invoco a boa vontade, colaboração e o esforço de todos, pois estamos precisando da ajuda dos irmãos, para concluir as mudanças para que possamos realizar dentro da data prevista dia 20/01/2011, a reinauguração da nossa nova Casa Espiritual.

Comunicamos que dia 08/01/2011, à partir das 13:00hs todos os médiuns e colaboradores do sexo feminino, deverão comparecer a nova sede do GUFEC, sito Estrada do Guerenguê, 2112 casa 40, afim da arrumação e organização dos objetos e materiais do Centro, que ainda estão nas caixas, para que possamos começar a reorganizar nosso novo espaço espiritual e cumprir dentro da data prevista a reinauguração da nossa nova Casa Espiritual.

Comunico ainda que nesta data, dia 08/01/2011, será realizada uma REUNIÃO com todo o Corpo Mediúnico, cambonos e cerimonial do GUFEC, na nossa nova sede, Estrada do Guerengê, 2112 para que possamos traçar nossas metas e objetivos para o Novo Ano e bem como concluir os detalhes das obras que estão sendo realizadas.

OBSERVO QUE: vamos apurar a freqüência de todos que comparecerem através da assinatura.

Ressalto mais uma vez, que estamos atravessando um momento difícil de mudanças , em que precisamos 1º da UNIÃO, da ajuda, da boa vontade, do espírito de colaboração de todos os médiuns , colaboradores e irmãos de fé do GUFEC, para que possamos juntos dar continuidade na organização do nosso novo Lar Espiritual.

Obs 1.: Nesta data dia 08/01/2011, estaremos fazendo também, arrecadação das MENSALIDADES, pois estamos precisando de recursos financeiros, para concluir todo processo de mudanças, obras e compromissos. Nossa Casa esta em recesso sem nenhuma receita.
Por favor sejam conscientes, compreensivos e solidários!

Obs 2.: Por favor nos ajudem e reiterem e divulguem nossa convocação via telefone, informando aos nossos irmãos e irmãs, pois nem todos tem a oportunidade de acompanharem nossas postagens via internet.

Agradeço desde já, em nome do GUFEC, dos nossos Bondosos e Amados Guias e Orientadores Espirituais, a compreensão a boa vontade e a colaboração de todos.

Que nosso Mestre Supremo nos Guie e nos Ilumine!

Luiz Paulo S. Neves - CCT