sexta-feira, fevereiro 16, 2007

AVISO IMPORTANTE - 16.02.2007

O GRUPO UMBANDISTA FÉ ESPERANÇA E CARIDADE POSSUI UM COMPROMISSO COM A VERDADE! Em nossos trabalhos espirituais, realizados todas às quartas-feiras, sempre com início às 19:30h e término previsto até às 22:00h; todas às quintas-feiras, sempre com início as 19:30 e término às 22:00h; e aos sábados, sempre com início às 15:00 e término previsto até às 21:00h - divulgamos a doutrina umbandista através da evangelização, desenvolvimento mediúnico, desobsessões, passes, curas através de tratamentos espirituais e por intermédio de campanhas de caridade. Nossas entidades espirituais trabalham sempre na prática do bem, nunca desviando do compromisso verdadeiro praticado por nossa Casa.

Desaconselhamos àqueles que pensam em procurar nossa Casa para desejar mal ao seu semelhante, visto que possuímos princípios verdadeiros da espiritualidade superior, orientados pelas entidades maiores que são nossos Caboclos e Pretos Velhos. Se o assistido vier em busca de paz espiritual, nossas entidades trabalharam para que, de acordo com o seu merecimento, o mesmo alcance a tão desejada paz. Temos também o compromisso com a nossa consciência, pois sabemos que tudo o que fazemos e plantamos neste planeta, amanhã retornará até nós, pois iremos colher os frutos deste plantio.

As quartas e quintas-feiras, trabalham as entidades Caboclos e Pretos Velhos, sendo estes trabalhos direcionados às correntes de irradiação à distância, visitas espirituais, desobsessões, passes e curas espirituais, todos os trabalhos sendo supervisionados pelas entidades dirigentes do GUFEC, Caboclo Mata Virgem e Pai Francisco. No último sábado de cada mês, somente trabalham as entidades Exus e Pombogiras – nossos Guardiões –, sendo estes trabalhos direcionados para assuntos mais voltados ao plano material (descarrego, emprego, parte financeira, etc). Tudo que fazemos em nossos trabalhos é realizado na frente dos assistidos.

As entidades espirituais do Grupo Umbandista Fé, Esperança e Caridade, não pedem nada em troca do bem realizado, muito menos dão obrigações aos freqüentadores. Tudo é às claras! Não fazemos trabalhos particulares, muito menos atendemos fora do horário de trabalho. Esta é uma casa espiritual séria, limpa e organizada.

LUIZ PAULO SOBRAL NEVES – COMANDANTE CHEFE DE TERREIRO DO GRUPO UMBANDISTA FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE